[ TanaMidiaNavirai] Uma enfermeira da Santa Casa de Naviraí faleceu na noite de ontem, após sofrer uma queda de moto. |
Uma enfermeira da Santa Casa de Naviraí faleceu na noite de ontem, após sofrer uma queda de moto. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h30m, a enfermeira Elisangela da Cunha Silveira, de 41 anos, seguia pela avenida Bataguassu sentido a avenida Dourados, em sua moto Honda Biz, tendo na garupa seu filho de 12 anos, quando veio a perder o controle da direção vindo bater contra ao meio-fio e cair ao chão.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizaram o pré-atendimento no local e encaminhou Elisangela e o filho até a Santa Casa de Naviraí. Segundo populares, logo após sofre o acidente, Elisangela estava consciente e conversando.
Após passar por exames médicos foi constatado que Elisangela teria sofrido fratura do braço e costela do lado esquerdo, contusão torácica e ruptura de vísceras abdominal.Ela foi submetida a procedimentos cirúrgicos de urgência para controlar uma hemorragia interna, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O filho de Elisangela sofreu lesões do tipo escoriações leves nos membros inferiores e superiores e um corte nos lábios.
A equipe de trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência que foi registrada como acidente de transito com vitima fatal provocado pela própria vitima.
O corpo de Elisangela está sendo velado na capela da Pax Primavera de Naviraí. O sepultamento está marcado para as 17h de hoje, no cemitério municipal.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...