Dono do veículo viajou no dia 24 de outubro e quando voltou, no dia 29, viu que sua casa estava arrombada e o veículo furtado (Foto: Victor Chileno) |
Foram efetuados dois disparos que atingiram uma estufa de salgados e a porta do bar
Foram efetuados dois disparos que atingiram uma estufa de salgados e a porta do bar
Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/policia/trabalhador-reage-e-jovens-capotam-carro-na-fuga/137006/
Trabalhador reage a assalto tentando segurar arma de adolescente que queria roubar seu veiculo, atirando acidentalmente duas vezes dentro de um estabelecimento no bairro do Indubrasil na noite de ontem (29). O jovem e mais quatro adolescentes que estavam em um palio, também roubado tentaram fugir do local mas capotaram o veiculo. Leia mais em: http://www.diariodigital.com.br/policia/trabalhador-reage-e-jovens-capotam-carro-na-fuga/137006/
Durante a fuga, dois conseguiram fugir a pé, mas três adolescentes, dois garotos de 17 anos e uma menina de 16, foram detidos por populares que estavam no local até a chegada da policia. Os jovens estavam em um Fiat Palio que havia sido furtado no Jardim Tijuca, onde os adolescentes moram, segundo o Delegado Dr João Eduardo Davanço o dono do veículo viajou no dia 24 de outubro e quando voltou, no dia 29, viu que sua casa estava arrombada e o veículo furtado.
A vítima, um trabalhador de 46 anos, estava em um bar quando cinco jovens chegaram em um Palio, foi quando dois deles desceram do carro, um estava armado com um revolver calibre 38 e anunciou o assalto, ordenando que ele entregasse a chave da sua picape strada. De acordo com o delegado João Eduardo momento esse em que a vitima reagiu e segurou a arma, sendo efetuados dois disparos acidentalmente, que atingiram uma estufa de salgados e a porta do bar.
Ele afirmou que só reagiu, pois haviam crianças no local, e em um ato precipitado acabou tomando esta atitude. Ainda conforme o delegado, eles usariam o carro para irem a uma festa, e a jovem negou envolvimento com o crime e disse que não sabia que o carro era roubado e nem que cometeriam o crime, apenas disse estar dando uma volta com seus colegas. E os dois que conseguiram fugir foram os responsáveis pelo furto do Palio.
O trio detido foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, e responderão por roubo na forma tentada.
Trabalhador reage Assalto e jovens capotam carro na fug
Fonte: Diário Digital
0 Comentários
Deixe seu comentário...