[ Divulgação ] Aline é acusada de participar do crime de latrocínio |
A ex-moradora de Naviraí Aline Macedo de 19 anos, que estava considerada fugitiva pela polícia de Juara (MT), se entregou a polícia. Ela é acusada de participar do crime de latrocínio contra o casal Claudemir Ferreira, 41 anos, e Alessandra Scheffer, 24 anos, no dia 13 do mês passado.
A jovem se apresentou a Polícia Civil de Tanguara da Serra (MT), na noite de ontem, por volta das 21h30m. Aline havia deixado uma mensagem no Facebook, dizendo ser a mentora do assalto, mas negou ter assassinado o casal. Segundo ela, os menores K. A. de 17 anos e W.A. F. de 13 de idade teriam efetuado os disparos contra Claudemir e Alessandra.
Ela é acusada no envolvimento do roubo de uma caminhonete S-10 e assassinato do casal, juntamente com os menores de idade, K. A. de 17 anos e W.A. F. de 13. O adolescente de 13 anos, foi detido pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Sinop e encaminhado para Cuiabá. O adolescente de 16 anos continua foragido.
O casal foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no município de Juara, no último dia 14 de outubro . De acordo com o delegado da Polícia Civil Carlos Henrique Engelmann, que está investigando o crime, eles foram executados. Os corpos tinham marcas de tiros.
As vítimas foram abordadas dentro do carro quando chegavam na casa do empresário. Os criminosos levaram o casal por volta de 21h da noite de 13 de outubro, até uma mata onde foram executados. Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas e com a cabeça coberta por uma fronha. Depois do crime, os suspeitos fugiram com a caminhonete com destino a Sinop, e capotaram o carro no caminho. Sem ferimentos, eles pediram carona na estrada e chegaram até a cidade.
Um dos suspeitos, de 13 anos, foi apreendido em Sinop no mesmo dia em que os corpos foram encontrados. Segundo o delegado todos os três acusados já tem passagem pela polícia.
Fonte: Portal do Ms
0 Comentários
Deixe seu comentário...