Megan Hiatt e as filhas que foram mortas Gawain Rushane Wilson se matou após cometer os crimes [Foto: Reprodução / Facebook] |
Os detalhes da morte de duas irmãs gêmeas, de 5 meses, foram revelados pela avó das vítimas, nesta quarta-feira, em Jacksonville, na Flórida, nos Estados Unidos.
De acordo com informações do jornal “The Mirror”, a mãe dos bebês, Megan Hiatt, de 22 anos, que está internada, revelou à mãe que foi obrigada a segurar as pequenas no colo antes de seu companheiro Gawain Rushane Wilson, de 28, matá-las. O crime aconteceu na casa da família na última sexta-feira.
Segundo a polícia, após um discussão doméstica, Wilson fez a namorada segurar as filhas do casal no colo e depois atirou nelas. As gêmeas morreram na hora e a mãe ficou gravemente ferida.
Em seguida, o avô das meninas, Travis Hiatt, de 49 anos, que estava na casa, também foi baleada e morta por Wilson, que em em seguida se matou.
Após visitar a filha, que passou por três cirurgias em um hospital da região e passa bem, Melissa Batch revelou o que a vítima do atentado contou sobre o dia do crime.
“Mãe, ele as matou. Ele as matou nos meus braços. Ele me fez segurá-las antes de matá-las. Ele me ver assistir (o duplo assassinato)”, disse Melissa repetindo as palavras da filha para a imprensa. A jovem ainda não tem data para deixar o hospital.
Ainda de acordo com Melissa, o relacionamento entre Megan e Gawain era bastante conturbado. Era comum o homem ter acessos de raiva e destruir itens domésticos. O motivo da briga que resultou na morta das vítimas, na última sexta-feira, ainda não foi revelado. O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais.
Fonte: Extra
0 Comentários
Deixe seu comentário...