[Reprodução/Facebook] Emilly Cosma Cabreira, 19 anos, residente na cidade de Dourados (MS) |
A jovem Emilly Cosma Cabreira, 19 anos, residente na cidade de Dourados (MS), morreu na madrugada deste domingo (20) após um capotamento ocorrido na rodovia MS-164 na região de Ponta Porã próximo ao Assentamento Itamaraty. O condutor desviou o veículo de um buraco na pista, perdeu o controle vindo a capotar. Emilly estaria sem o cinto de segurança e foi lançada para fora do veículo e tendo morte instantânea com esmagamento de crânio e traumatismo de crânio e tórax.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Everlon Germano Monteiro (19) namorado da vitima fatal era condutor do veiculo Fiat Strada, cor prata, placa AXA 7918, que transitava na companhia de Vinicius Eduardo da Silva Santos (20), Enzo Micael Monteiro (17), Guilherme Kaique Pereira de Castro (20) e Emilly Cosma Cabreira (19) que perdeu a vida.
Segundo amigos próximos da vítima, Emilly havia começado a namorar a menos de dez dias e foi a um passeio em uma festa na região de Ponta Porã no sábado (19) após sair do serviço no período da tarde. Emilly Cosma era comerciária e trabalhava na loja MM móveis e eletrodomésticos no centro de Dourados. No acidente apenas a jovem foi lançada para fora do carro porque provavelmente estaria sem o cinto de segurança, pois não tinha marca de cinto de segurança, tendo traumatismo craniano e tórax com perda de massa encefálica, morrendo no local.
Os outros quatro rapazes foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade de Ponta Porã, mas foram liberados por não ter quebraduras e nem risco de morte. O corpo de Emilly está foi transladado para a cidade de Dourados, o velório está ocorrendo na Capela Bom Jesus na rua Coronel Ponciano ao lado do Cemitério Santo Antonio de Pádua.
Fonte: César Galeano
0 Comentários
Deixe seu comentário...