O jovem de 18 anos que estava com a jovem, identificado como Ygor Felipe Chicouski dos Santos, foi o primeiro participante do crime a ser preso |
A Polícia Civil identificou quatro pessoas suspeitas de sequestrar uma mulher de 21 anos no mês de agosto. Três participantes do crime já foram presos e uma suspeita segue foragida. Além do sequestro, um dos bandidos teria abusado da jovem, conforme a polícia.
O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de agosto, no bairro Largo da Ordem, região central de Curitiba. Segundo a polícia, a vítima foi sequestrada e levada para uma pousada, onde ficou acorrentada pelos suspeitos.
O crime foi motivado porque o irmão da vítima, usuário de drogas, conhecia os suspeitos e tinha uma dívida com eles. “Eles sequestraram a moça para fazer com que ele pagasse o que devia”, explicou o delegado Danilo Zarlenga, do 3º Distrito Policial.
No dia do crime, conforme informou o delegado, a vítima sofreu abusos sexuais de um dos sequestradores e o próprio rapaz ligou para o irmão da vítima exigindo uma quantia de R$ 1,5 mil.
“Após o pagamento, outro rapaz ficou responsável pela guarda da vítima. No decorrer da noite, ele acabou dormindo e a jovem conseguiu passar uma mensagem para o irmão informando onde estava”.
O jovem de 18 anos que estava com a jovem, identificado como Ygor Felipe Chicouski dos Santos, foi o primeiro participante do crime a ser preso, no mesmo dia. Com as investigações, Wesley Alves de Oliveira, também conhecido como “Rolex”, de 21 anos, foi identificado como outro responsável pelo crime e foi preso na última segunda-feira (7). “Rolex” teria obrigado a jovem a fazer sexo oral nele.
Teylo Felipe Oliveira de Matos, o “Yudi”, de 23 anos, foi detido na noite desta terça-feira (8), também no Largo da Ordem. A polícia agora está atrás de Caroline Neves Gaudino dos Santos, a “Felícia”, de 23 anos
Fonte: Paraná Online
0 Comentários
Deixe seu comentário...