O condutor do gol vermelho estava embriagado e dirigia em alta velocidade |
No fim da tarde deste último domingo (06) uma pessoa morreu e outras sete ficaram feridas após acidente envolvendo dois veículos de passeio e uma motocicleta na MG-232 em Santana do Paraíso (230 km de Belo Horizonte).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo tipo VW Gol de cor vermelha que era o advogado identificado como Rafael Alves da Cruz de 28 anos voltava de uma cachoeira onde teria ingerido bebidas alcoólicas. Ele estava embriagado e fazia manobras perigosas pela pista. Ocupantes de um veículo resolveram filmar após serem ultrapassados pelo Gol em alta velocidade e acabaram flagrando o momento exato do acidente.
De acordo com as imagens do vídeo, em uma curva Rafael teria invadido a pista contrária onde acabou colidindo de frente com um veículo tipo Honda Civic que vinha no outro sentido da pista. Após a batida Rafael ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos vindo a morrer no local do acidente.
Uma mulher e uma criança que estavam no carro com ele ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma das motocicletas que vinha logo atrás também em alta velocidade acabou se envolvendo no acidente e o piloto ficou ferido. A outra moto que estava um casal conseguiu desviar a tempo.
Já o motorista do Civic, o aposentado identificado como Evandro Márcio de Assis de 58 anos estava acompanhado da esposa e mais outras duas pessoas. Evandro fraturou a perna, sua mulher quebrou a clavícula e os outros tiveram ferimentos leves.
0 Comentários
Deixe seu comentário...