[WhatsApp] |
O trecho do km 117 da BR-163 em Naviraí, próximo à ponte do Rio Amambai, está comprometido. Segundo a CCR MSVia, há equipes no local trabalhando nesta quarta-feira (30) para reestabelecer as condições plenas de tráfego.
Boatos espalhados pelas redes sociais falavam em tráfego interrompido neste ponto, no entanto, a CCR MSVia negou. Conforme a concessionária, há operação pare-e-siga no local para a realização das obras emergenciais, porém a pista não precisou ser interditada para isso. É possível passar pelo local.
Há dois meses chove quase todos os dias em Naviraí, na região sul de Mato Grosso do Sul. Os estragos provocados pela enxurrada e erosões estão por todos os lados, tanto na cidade quanto na zona rural, onde as estradas vicinais estão intransitáveis e algumas bloqueadas por queda de pontes ou aterros.
No perímetro urbano, os maiores danos ocorreram na região do Vila Alta, onde uma cratera aberta pela chuva divide o bairro ao meio.
Além dos estragos na cidade, as estradas também preocupam os moradores e autoridades locais. Levantamento feito pela prefeitura encontrou regiões totalmente isoladas por causa de desmoronamento de aterros e voçorocas surgidas em vários locais.
No fim de semana voltou a chover forte no município e algumas áreas rurais voltaram a ser castigadas. De acordo com Ivan Rech, responsável pela equipe que trabalha nesse setor, o maior problema não é o período chuvoso, mas o volume de água muito acima da média
Fonte: Dourados News / Portal do Conesul
0 Comentários
Deixe seu comentário...