Policia Civil de Caarapó fecha boca de fumo do Buda

Rogério de souza rodrigues vulgo BUDA foi preso por trafico de droga [Divulgação P.C]

A ação da Polícia Civil resultou na apreensão de 67 (sessenta e sete) “paradinhas” de crack (totalizando 11,9g), uma pedra de tamanho considerável (27,7g), duas buchas de maconha (6g), R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais) em moeda nacional e um simulacro de arma de fogo.

Durante dias Policiais Civis de Caarapó passaram a monitorar a residência localizada à Rua Fernando Correa da Costa, n. 2797, Vila Planalto, nesta urbe, onde funcionaria uma “Boca de Fumo”, A campana fora intensificada durante todo o dia 15/12/2015 em decorrência da grande movimentação de usuários nas imediações.

Ao adentrarem na residência foram localizadas as pessoas de ROGÉRIO DE SOUZA RODRIGUES vulgo BUDA, a adolescente T.C.S. (16 anos de idade) e companheira de ROGÉRIO, bem como o pai deste. Ao procederem busca minuciosa na residência, os policiais civis encontraram dentro de uma gaveta do guarda-roupas de um dos quartos um saco plástico contendo em seu interior várias porções de crack já embaladas para venda, uma pedra da mesma substância de tamanho considerável (isto é, uma porção ainda em estado bruto, não dividida para a venda) e, a quantia de R$ 164,00 (cento e sessenta e quatro reais) em moeda nacional, dispostos em várias cédulas de pequeno valor - uma cédula de cinquenta, três de vinte, quatro de dez, duas de cinco e duas de dois reais.

No mesmo quarto em meio a dois colchões dispostos sobre a cama foram localizadas mais algumas porções de pedras de crack e junto com estas, duas trouxinhas de substância análoga à maconha. Em outra gaveta do mesmo guarda-roupas foi localizado um simulacro de arma de fogo de cor preta. ROGÉRIO confessou a prática delituosa, recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, e se encontra a disposição da Justiça.

O Delegado Dr. Rodrigo Blonkowski frisou "que delitos como o tráfico de drogas serão reprimidos na cidade de Caarapó/MS, haja vista que servem de estimulo para outras práticas delituosas, não tendo limites etários, sociais, geográficos, e gerando o caos na população de bem.

A quantidade apreendida pelos Policiais Civis demonstra que a mercancia na citada ‘boca de fumo’ se encontrava em pleno vapor, haja vista que além das 67 ‘trouxinhas’ apreendidas(11,9g), utilizando-se uma regra de três simples, forçoso concluir que a pedra maior seria suficiente para confecionar pelo menos mais 156 ‘paradinhas’ ".

Fonte: Redação

Postar um comentário

0 Comentários