Polícia prende homem que matou colega a tijolada por causa de R$ 15


 Policiais militares prenderam na manhã de ontem um jovem de 18 anos acusado de matar com tijoladas na cabeça o colega de trabalho Vanderlei Camargo de 19 anos. O motivo do crime seria uma dívida de R$ 15 e aconteceu na noite da última quarta-feira, em Indianópolis, a 30 km de Cianorte.

Segundo a polícia, o acusado foi encontrado escondido em uma propriedade rural nas proximidades de Indianópolis. Após ser preso, o jovem que não teve o nome divulgado, foi levado para a 21ª SDP, em Cianorte.

Conforme a polícia, testemunhas relataram que os dois homens trabalhavam juntos e estavam em um Bar, na Praça Vera Cruz, saída para São Manoel do Paraná. Eles teriam começado a discutir por causa de uma dívida e acabaram entrando em luta corporal.

O autor do crime teria então usado uma lajota e desferido vários golpes na cabeça da vítima, que morreu no local, antes mesmo da chegada dos socorristas. O autor fugiu em seguida.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia e teria saído da cadeia de Cianorte há poucos dias e estaria trabalhando no corte de lenha em Indianópolis.

Fonte: Ilustrado

Postar um comentário

0 Comentários