Um grave acidente na noite desta segunda-feira (07) envolvendo uma Kombi que transportava funcionários da empresa Eldorado e um Corsa, ambos com placas da cidade de Ribas do Rio Pardo, deixou vítimas fatais na BR-262, a 15 km do município de Água Clara.
De acordo com a Polícia Civil, duas mulheres que estavam no veículo Corsa e o motorista da Kombi morreram no local. De acordo com testemunhas, a Kombi com funcionários da empresa de celulose Eldorado Brasil de Três Lagoas transitava no sentido a Água Clara e o Corsa no sentido contrário.
Segundo informações preliminares, três pessoas morreram no acidente e sete ficaram feridas. De acordo com testemunhas que estavam no local, duas das vítimas estavam na Kombi, placas KAL-1726, sendo que um deles foi reconhecido como Juliano Alves, de 30 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, filho de Seu Antônio, que também estava no veículo. No Corsa, placas HRF-2498, há confirmação de uma vítima fatal.
O motorista de um caminhão, que não quis se identificar, disse a nossa reportagem que o Corsa estava trafegando no sentido Água-Clara/Ribas e ao tentar realizar uma ultrapassagem colidiu com a Kombi, que vinha no sentido contrário.
A PRF esteve no local para as providências cabíveis. O trânsito estava lento devido à gravidade do acidente. No momento não há a confirmação da identidade das demais vítimas.
Juliano Alves e a esposa Josiane Alves. Foto: Facebook |
0 Comentários
Deixe seu comentário...