Corpo foi encontrado no bairro Mutum em Angélica (Foto: Ivinoticias) |
O Município de Angélica registrou na manha desta quarta-feira (13) o primeiro homicídio de 2016, da região, mas um fato que não é corriqueiro na cidade, já que há mais de um ano não havia um registro desta natureza, sendo que o ultimo foi em dezembro de 2014.
A guarnição da Policia Militar de Angélica recebeu por volta das 05h30min a informação de que o corpo de Alexandro de Azevedo foi encontrado próximo a uma pequena mata, próximo ao parque infantil no bairro Mutum.
Rapidamente a guarnição foi até o local, onde encontrou o corpo da vitima, que era conhecido como Alex do Vena, que é um velho conhecido da Policia, com diversas passagens por furto entre outros, além de ser usuário de drogas, no qual já havia tendo vários desafetos.
O corpo de Alex foi encontrado a cerca de 350 metros da onde morava, sendo que aparentemente foi vitima de golpes de faca no pescoço. A Pericia de Nova Andradina foi acionada e esteve no local.
A policia Civil de Angélica através do Delegado Valter Guelssi e sua equipe já iniciou as investigações e breve deverá elucidada o caso.
Fonte: IviNoticias
0 Comentários
Deixe seu comentário...