Dois homens são executados na fronteira com intervalo de menos de uma hora

Rapaz foi executado com tiros de pistola e escopeta (Foto: Porã News)

Na tarde de ontem (18), dois homicídios foram registrados na cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, onde dois homens foram executados no intervalo de menos de 1 hora.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 17h40m, na Rua Maria Auxiliadora do Bairro Maria Auxiliadora, onde a vitima identificada como Vitor Emilio Martinez Vegas de 27 anos, que já possuía varias passagens pela policia por furto, roubo e homicídio, foi executado com vários tiros de pistola 9mm, fuzil 5.56 e com tiros de escopeta calibre 12, disparados por pistoleiro que teriam chegado na residência da vitima, onde este se encontrava e sem mediar palavras realizaram vários disparos contra o mesmo que faleceu de forma instantânea no local.

O segundo homicídio foi registrado por volta das 18h20m, na Avenida Internacional próximo a divisa com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde um jovem de nacionalidade Paraguaia se encontrava consumindo droga, no local denominado “o quadrado” uma nova Cracôlandia situado em um terreno baldio. Os pistoleiros chegaram a bordo de uma moto e realizaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça vitima que faleceu no local. A vitima foi identificada como sendo paraguaio, Fabiano Ramos de 19 anos.
 
O segundo homicídio foi registrado por volta das 18h20m
Agentes da Policia Militar isolaram o local das duas mortes até a chegada dos agentes da policia técnica da Policia Civil que realizaram os procedimentos de rigor e posteriormente os corpo foram encaminhados ao IML de Ponta Porã,

Informações indicam que as duas vitimas teriam sidas executadas em um ajuste de contas do sub mundo do crime organizado, que no dia 11 deste mês também executou dois indivíduos, a tiros de pistola, teriam envolvimento com o crime na região de fronteira. Os casos seguem sendo investigados.


Fonte: Porã News

Postar um comentário

0 Comentários