[Reprodução Facebook] Mensagem foi publicada no domingo |
O irmão de um dos suspeitos de participar do roubo de um veículo Fiat Siena, no Bairro Alves Perreira, em Campo Grande, na madrugada do sábado (16), pediu por meio de uma postagem no Facebook contribuições para poder pagar a fiança do rapaz.
“Heeey Gente, agora preciso dos verdadeiros amigo do meu irmão.. que dizem estar com ele aonde ele estiver, ficou mt caro a fiança pra ele sair da onde ele tá, mais a união faz o força quem poder me ajudar me chama no whats” (sic)
Em um dos comentários, ele diz que a situação do irmão não é boa e que os pais contrataram um advogado para resolver a situação.
Ainda na rede social, amigos do suspeito deixaram mensagens de apoio a ele. Em uma das postagens, uma amiga reclama de “aqueles que andava junto hoje publicando e falando mal pelo ato dos garotos, colhemos o que plantamos e eles vão colher ainda mais aqueles que sabe da palavra de Deus !” (sic)
A informação chegou ao Jornal Midiamax por meio do WhatsApp. Na mensagem, a pessoa que encaminhou as informações reclama. “Vaquinha para tirar o bandido que roubou um carro sábado na Avenida Guaicurus”.
Roubo
Três adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos, pelo BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) por suspeita de roubo. Durante a fuga, os suspeitos capotaram o carro, que ficou parcialmente destruído, na Avenida Gury Marques. Segundo informações da polícia, o proprietário do veículo e duas amigas estavam transitando pelo bairro Alves Pereira, quando foram abordados por suspeitos armados. Eles teriam rendido as vítimas e mandado que o dono e as amigas saíssem do carro.No momento em que a quadrilha fugia, a vítima percebeu que os suspeitos que o renderam estavam acompanhados por um Volkswagen Gol branco. Ele anotou a placa do carro e acionou a Polícia Militar. Equipes do Choque e do SIG (Setor de Investigação Geral) também foram avisadas sobre o roubo e horas depois localizaram o veículo no Jardim Campo Alto. Os policiais conseguiram prender dois dos suspeitos do roubo.
A dupla confessou participação e alegou que quando fugiam com o Siena, acabaram perdendo o controle da direção e capotando na Avenida Gury Marques. No acidente, o carro atingiu uma árvore, atravessou o canteiro e parou em outra via. Os suspeitos ainda contaram onde os militares encontrariam os outros integrantes do grupo. Outros dois suspeitos foram presos no Recanto dos Rouxinóis e o quinto no Residencial Mário Covas. Os suspeitos de 20, 18, 15 e 14 anos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Segundo o BPChoque, no momento do flagrante todos os presos confessaram o crime, mas já na delegacia eles estavam negando a participação.
Fonte: MídiaMax
0 Comentários
Deixe seu comentário...