[Ilustração] |
Claudinei Pessoa, de 38 anos, proprietário do estabelecimento denominado Frutal, Frutas e Verduras, com sede em Itaquiraí, procurou a Delegacia de Polícia Civil local para denunciar ter sofrido prejuízos com a suposta morosidade por parte da Energisa, a empresa responsável pelo fornecimento de energia na cidade e em toda a região Cone Sul de Mato Grosso do Sul.
Segundo relatou a vítima no boletim de ocorrência registrado junto a Delegacia local, o fornecimento de energia em seu estabelecimento foi interrompido por volta das 16h40 dessa segunda-feira, dia 11 de janeiro e só foi restabelecida por volta das 8h30 da manhã de terça-feira, dia 12.
Acontece, segundo relatou o comerciante no boletim de ocorrência, que logo que a energia foi interrompida, Claudinei teria entrado em contato com a Energisa para saber o porquê da interrupção do fornecimento (motivo não informado na ocorrência) e a empresa teria dado prazo de quatro horas para restabelecer a energia no local.
Segundo o comerciante, por conta da falta de energia, ele perdeu sorvetes de duas fornecedoras diferentes e alguns frios.
De acordo com relato do comerciante na ocorrência policial, ele pretende acionar a fornecedora de energia para ressarcir os prejuízos sofridos.
Tentamos contato com a assessoria de imprensa da Energisa via o e-mail disponível no site oficial da empresa com o objetivo de receber os esclarecimentos por parte da operadora de energia em relação a questão, mas não obtivemos resposta.
Fonte: A gazeta News
0 Comentários
Deixe seu comentário...