Motociclista cai ao passar por buraco e ri de situação

Vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo
(Foto: Whatsapp/correiodoestado)

Auxiliar de cozinha reclama de problema que tem causado vários acidentes no Estado

Uma situação que tem sido recorrente em Campo Grande são os acidentes causados por buracos nas ruas e avenidas. Na noite desse domingo (17), o motociclista Washington Luiz da Silva Guedes sofreu um acidente na mesma circunstância e chama atenção o fato de dar risada logo depois do acidente.

“Acabei rindo, mas é porque a situação está precária e as autoridades tinham que resolver”, disse, acrescentando que apesar disso sofreu vários ferimentos, além dos danos materiais.
Motociclista caiu ao passar por buraco na rua (Foto: Whatsapp)

O acidente aconteceu na rua Caldas Aulete, no bairro Coopharadio. A rua é trajeto diário do auxiliar de cozinha, que passa todos os dias pelo local para ir ao trabalho.

Por volta das 23h desse domingo, quando voltava de uma confraternização da empresa em que trabalha, o motociclista não viu o buraco, passou por cima e caiu.

Washington disse ao Portal Correio do Estado que a rua está tomado por buracos, mas que devido ser noite, não conseguiu enxergar e desviar a tempo. “Não é só lá, a cidade inteira está tomada por buracos, você desvia de um e cai em outro”, disse.

O auxiliar de cozinha foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado à Santa Casa, com ferimentos nos braços, ombro, costas e joelho.

PROBLEMA RECORRENTE

Buracos espalhados por ruas de diversas cidades de Mato Grosso do Sul, que com a chuva se transformam em armadilhas para motociclistas, não param de fazer vítimas.

Em Campo Grande, o motociclista Romildo Jacinto Estruquel, de 42 anos, morreu na madrugada de domingo (17), na Rua Pirai, no Jardim Sayonara. Perto do local, há um buraco e não é descartado que ele tenha sofrido a queda por causa do obstáculo.

No dia 9, outro condutor de moto, de 60 anos, morreu ao cair na BR-262, perto do cruzamento com a Avenida Lúdio Martins Coelho. Buraco de aproximadamente um metro de diâmetro é a causa mais provável da queda que resultou na morte, segundo disseram policiais.

Também na Capital, outros dois motociclistas caíram em consequência de buracos em vias públicas. No entanto, tiveram apenas ferimentos.

Em Corumbá, Cassimiro Soares Müller, de 22 anos, morreu cinco dias depois de tentar desviar de buraco e cair na Rua Teodomiro Serra, Bairro Popular Velha.

Em Três Lagoas, dois rapazes de 18 e 19 anos, que estavam em uma Titan, caíram quando passaram por um cruzamento no Bairro Vila Nova, onde há um buraco. Ambos ficaram feridos.

 


Fonte: Correio do Estado

Postar um comentário

0 Comentários