Mundo Novo-Idoso é assassinado com ferro de passar roupa e população tenta linchar autor

Francisco Duarte da Silva, de 86 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa.[Foto: TaNaMidiaNavirai]

Um idoso de 86 anos identificado como Francisco Duarte da Silva, foi brutalmente assassinado na madrugada de hoje, dentro de sua própria casa localizada na rua Dom Pedro no Bairro São Jorge, na cidade de Mundo Novo. 

O autor do crime identificado como Cristiano Pereira de Souza, de 28 anos, foi detido por populares que e acionaram a Policia Militar. Ao chegar ao local, os policiais militares tiveram que trancar Cristiano no compartimento de presos da viatura, pois populares e parentes do idoso queriam linchar o autor.

Segundo o boletim de ocorrência, na noite de ontem (15), Cristiano teria ido até uma residência vizinha da casa do idoso, e pedido pouso, porem o proprietário teria negado, tendo em vista que ele estava bêbado. Cristiano então foi até a casa do idoso, onde após entrar o assassinou, dormiu na residência e na manhã de hoje ao acordar por volta das 6h da manhã, foi até a casa do vizinho onde ele pediu pouso na noite anterior, e relatou o crime. 

O vizinho ao ir à casa do idoso, o encontrou caído no chão da cozinha já sem vida. Ele então com a ajuda de outros populares segurou Cristiano e acionaram a PM. Cristiano confessou o crime, porém não soube dizer por que cometeu tamanha brutalidade, contra o idoso que ficou com o rosto todo desfigurado, devido a varias pancada desferidas com um ferro de passar roupas. O ferro todo sujo de sangue foi apreendido pela polícia.

O ferro todo sujo de sangue foi apreendido pela polícia.
Encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mundo Novo, Cristiano foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso.


Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários