Naviraí – Homem é preso em flagrante acusado de estupro de vulneravel contra menino de 11 anos

[ Ilustração ] Sandro tentou fugir correndo por cerca de 30 metros sendo alcança e detido pelos policiais militares
 Um homem de 27 anos foi preso na tarde de ontem (04), por volta das 18h, em Naviraí, acusado de cometer o crime de "estupro de vulneravel" contra um menino de 11 anos, em uma praça no centro da cidade.

O homem identificado posteriormente como Sandro, foi preso após a Polícia Militar receber duas denuncia via 190, informando de que um homem trajando camiseta de cor roxa, calça jeans azul e boné branco, estaria beijando a boca de uma criança e acariciando as partes intimas do menor, em um dos bancos da Praça Euclides Antonio Fabris.

A Polícia Militar foi até o local, onde encontrou o autor e a criança de 11 anos, no pátio de um posto de combustível a poucos metros da praça. Os policiais militares ao questionarem Sandro a respeito da denúncia, ele negou os fatos, porem saiu correndo quando os militares foram falar com a criança.

Sandro tentou fugir, correndo por cerca de 30 metros, sendo alcançado e detido pelos policiais militares. Sandro tentou resistir à prisão, e os policiais tiveram que fazer uso da força moderada para conte-lo e colocar na viatura.

Em conversa com a criança, o menino disse aos policiais militares, que Sandro, havia lhe comprado um pastel e refrigerante, e que no domingo, também teria lhe dado a quantia de R$10,00. O menino disse ainda que quando estavam sentados no banco da praça, Sandro passou a fazer caricias em suas pernas e em seu órgão genital, por cima da roupa.

Após os relatos da vitima, os policiais militares acionaram o Conselho Tutelar e seguiu como menor e o autor para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil). Antes de apresentar o menor na delegacia, os policiais militares conseguiram localizar uma tia do mesmo, que o acompanhou. Logo após os militares conseguiram contado com a mãe do menor, que foi orientada a comparecer na Delegacia para acompanhar os fatos.

Na delegacia Sandro foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, e se condenado pode pegar uma pena d e 08 a 15 anos de reclusão.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários