Naviraí - Ladrão invade salão e rouba carro de cabeleireira

[ Ilustração ] Equipes da Polícia Militar e Policia Civil, estão realizando diligencias em vários locais da cidade e nas estradas vicinais do município.

 Na manhã desta quinta-feira (07), uma cabeleireira de 30 anos, foi vítima de roubo, e teve seu veículo Honda City, de cor preto, placas HTT-5634 de Naviraí/MS, levado pelo ladrão.

Por volta das 8h40m, à vítima estava em seu estabelecimento comercial localizado na rua Nagoya, centro de Naviraí, quando um indivíduo adentrou no salão pedindo para que ela desligasse o secador de cabelos e ficasse em silencio, pois era um assalto. Em seguida o ladrão disse para a vítima ficar tranqüila, pois estavam cuidado dela há três meses, e pediu para ela lhe entregar as chaves do carro.

A vitima se recusou a entregar a chave do carro, neste momento o ladrão puxou a cortina da porta do salão, dificultando que alguém de fora visse o que acontecia lá dentro, e a atacou, a segurando pelo pescoço pedindo mais uma vez a chave do carro, insinuando que alguém estaria com a filha dela. Neste momento a vítima desmaiou, e foi arrastada até outra sala, onde ela teve as mãos amarradas.

O ladrão então passou a revirar todo o salão a procura da chave do veículo, e fugiu assim que a encontrou. Após ver que o ladrão teria deixado o local, a vítima saiu correndo para a rua gritando por socorro. Um funcionário de uma oficina que fica próxima do salão a socorreu e acionou a Policia Militar.

A vítima foi encaminhada para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado. Equipes da Polícia Militar e Policia Civil, estão realizando diligencias em vários locais da cidade e nas estradas vicinais do município. O alerta foi repassado para as demais forças policiais da região, no intuito de localizar o veículo roubado e prender o autor.

A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone 3461-3903, ou pelo celular 9805-5824 -WhatsApp. A denúncia pode ser feita também pelo numero 190 da Policia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.

Fonte: Tá na Mídia Navirai

Postar um comentário

0 Comentários