Travesti com “seios de haxixe” é preso pelos policiais do DOF

O travesti Wemerson Rodrigues de Oliveira, a “Mel”, de 22 anos, foi preso em flagrante.(Fotos:Vilson Nascimento)

O travesti Wemerson Rodrigues de Oliveira, a “Mel”, de 22 anos, morador em Goiânia, estado de Goiás, foi preso ontem (27) por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira, transportando haxixe em um ônibus de passageiros, na cidade de Amambai.

A prisão aconteceu no final da manhã na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.
Segundo relatou o DOF no boletim de ocorrência, durante vistoria no interior do coletivo os policiais perceberam que “Mel” aparentava nervosismo. Em conversa com o mesmo, Wemerson teria relatado que se deslocava de Coronel Sapucaia a cidade de Goiânia onde reside.

Como a rota costumeiramente é utilizada por traficantes de drogas, e desconfiados em relação aos seios do travesti, que aparentavam acesivamente avantajados, os policiais pediram para olhar, foi quando o travesti teria dito que eram de silicone, teria pagado R$ 2 mil pelo implante e que ele se sentiria constrangido em mostra-los.

A droga estava acondicionada no peito, fazendo se passar por próteses de silicone. (Fotos: Vilson Nascimento)
Nesse instante os policiais pediram para o homem desembarcar do ônibus, o conduziram até um local reservado da presença dos demais passageiros e realizaram a revista, foi quando descobriram que os supostos seios na realidade se tratavam de espécies de molduras feitas a base de haxixe prensado.

Diante da descoberta, o travesti acabou “abrindo o jogo”. Segundo relatou Mel à polícia, ele foi contratado por uma vizinha moradora em Goiânia, cujo marido está preso na mesma cidade, para se deslocar até Coronel Sapucaia e pegar a droga.

Segundo teria relatado o travesti aos policiais, ele receberia R$ 2 mil reais para levar o haxixe, que depois de pesado totalizou 1 quilo e 495 gramas, da cidade da fronteira com o Paraguai até a rodoviária de Goiânia.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, Wemerson Rodrigues, a “Mel”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece preso à disposição da Justiça.


Fonte: A Gazeta News

Postar um comentário

0 Comentários