Cantor troca carreira pelo crime e vai preso após assaltar caminhoneiro

Lucas (de roxo), Rodrigo e o menor foram presos em ação da PRF e Defron (Foto: Sidney Bronka/94 FM)



Lucas da Silva Pereira, de 24 anos, cantor sertanejo que chegou a se apresentar em pubs e bares da cidade de Dourados, foi preso ontem (4) acusado de assaltar um caminhoneiro para vender a carreta no Paraguai. Ele mora em Itaporã, mas também tem endereço no Jardim Guaicurus, em Dourados.

O rapaz, que usa o nome artístico de “Lucas Lima”, foi flagrado na companhia de um adolescente de 17 anos seguindo com a carreta Volvo bitrem para o território paraguaio e levando o motorista e a mulher como reféns. Rodrigo Maicon Neves dos Santos, 18, também foi preso, acusado de fazer o papel de batedor de estradas para a carreta.

Assalto em redutor de velocidade 


O motorista assaltado pela quadrilha de Lucas Lima mora em Loanda (PR) e viajou a Mato Grosso do Sul com a mulher, para pegar uma carga de soja em Maracaju. Ao se aproximar de Dourados pela BR-163, foi dominado por dois assaltantes quando passava em um redutor de velocidade, próximo ao Trevo da Bandeira. Os nomes da vítimas não foram divulgados.
 
Carreta Volvo estava sendo levada para o Paraguai; casal foi resgatado (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Ele contou que os dois assaltantes subiram na janela da carreta e um deles apontou a arma na direção do casal, obrigando o motorista a parar. O casal foi colocado na parte de trás da cabine e um dos bandidos assumiu a direção, seguindo pela BR-463, em sentido a Ponta Porã.

Informados do assalto, policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira) seguiram pela rodovia e alcançaram a carreta nas proximidades do trevo de acesso a Laguna Carapã. Lucas e um adolescente de 17 anos foram presos e o casal libertado.

Alguns quilômetros adiante, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu Rodrigo, que mora junto com o adolescente, no Jardim Piratininga, em Dourados. Ele estava em uma Honda Biz e no baú da moto os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Lucas e Rodrigo foram autuados em flagrante por roubo e o adolescente deve ser encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).


Fonte: Campo Grande News


Postar um comentário

0 Comentários