Celulares e carregadores foram apreendidos em Dourados. (Foto: Divulgação) |
Agentes penitenciários apreenderam dois celulares que era usados pelos presos para atualizar redes sociais no Estabelecimento Penal de Corumbá.
De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), a apreensão ocorreu devido ao monitoramento das redes sociais dos detentos, que é de rotina na unidade.
Depois de perceberam as atualizações, foi feita revista nas celas e encontrados os aparelhos. Os detentos Rafael Martins Dias e Kelver Rafael de Almeida Pereira assumiram a responsabilidade pelos celulares.
Segundo o diretor do presídio, Ricardo Wagner Lima do Nascimento, seis internos ocupavam a cela e todos foram isolados preventivamente em uma cela disciplinar. Um processo administrativo disciplinar será aberto para apurar os fatos.
DOURADOS
Outra apreensão de celulares aconteceu na Penitenciária Estadual de Dourados. Agentes penitenciários flagraram um homem tentando jogar celulares por sobre a muralha, escondidos em duas caixas de leite. Dentro das caixas, foram encontrados dez aparelhos celulares e nove carregadores.
Luiz Henrique Viegas Franco foi preso em flagrante e disse à Polícia Militar (PM) que iria receber R$ 2 mil pela entrega dos aparelhos, mas não informou qual detento fez a encomenda.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...