Um homem de 30 anos de idade, residente no Bairro Universitário em Mundo Novo e que seria usuário de drogas, foi preso na segunda-feira (22), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, após ameaçar a própria mãe, uma senhora de 61 anos de morte.
Ela, que reside no Paraná, tinha ido até Mundo Novo para tentar internar o filho, que passa por uma fase de intenso uso de crack.
Ele havia concordado em permanecer em um hospital, onde passaria por um processo de desintoxicação, enquanto sua genitora e sua ex-esposa providenciavam sua transferência para uma clínica especializada.
Por volta das cinco horas da madrugada, ele pediu a sua mãe que lhe arrumasse uma mochila. Questionado quanto a utilidade dela naquele momento, ele disse que mataria a mulher, uma senhora de 61 anos de idade.
Uma enfermeira presenciou a cena e acionou a PM, porém, ele empreendeu fuga. Os militares efetuaram buscas, porém, não conseguiram localizá-lo. Ainda na parte da manhã de ontem, ele foi encontrado pelos militares na casa de sua ex-esposa e lavado à Delegacia de Polícia.
Fonte: Tá na Mídia Navirai
0 Comentários
Deixe seu comentário...