Caso será investigado pela 2ªDP [Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado] |
Casal estava mantendo relação sexual em carro, quando foi abordado por suspeito
Diego de Sá Barreto, de 27 anos, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (01º), no prolongamento da Avenida Marques de Herval, região do Nova Lima, em Campo Grande. O rapaz teria sido sequestrado enquanto estava mantendo relação sexual com a namorada, identificada como Fernanda, dentro de um Fiat Pálio.
Segundo informações do delegado Alexandre Amaral Evangelista, a mulher disse à polícia que os dois estavam bebendo com amigos. Quando saíram do local, pararam na região onde o corpo foi encontrado e mantiveram relação sexual. O casal foi abordado por uma pessoa, armada, que teria pedido dinheiro. A mulher disse que o casal não tinha dinheiro e o suspeito mandou os dois descerem do veículo.
Ainda conforme o relato da mulher, os dois tiveram as mãos amarradas e, ainda sem roupa, foram obrigados a ficarem andando pela mata. A mulher disse ao delegado que, por volta das 4h30min, o suspeito ordenou que ela saísse correndo. Quando ela já estava longe, disse ter ouvido dois tiros.
Em seguida ela procurou a polícia para relatar o caso, porém, o corpo não havia sido encontrado.
O criminoso não roubou nada. Até o momento não há suspeitas para o crime. O carro da vítima foi apreendido. A polícia deve ouvir a mulher novamente. O caso vai ser investigado pela 2ª DP.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...