Manifestação na hora errada





 A socialite Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche, de São Paulo, foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff.

A agremiação vetou o protesto, que poderia tirar pontos no desfile, e a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi. Não deu outra: minutos após o início do desfile, quando estava em frente a fotógrafos e cabines dos julgadores, Isen arrancou parte da fantasia em um novo protesto.

Em entrevista ao UOL minutos antes do desfile, Isen contou porque queria usar o tapa-sexo. “A minha fantasia é a repudia que todos nós brasileiros temos pela presidente da República, por toda a corrupção, falta de segurança, falta de escola, falta de hospitais. Eu vim realmente para manifestar”.

Por essa atitude foi repudiada pelos participantes da escola e pelos presentes, prejudicando um trabalho de meses, para se aparecer ou por imbecilidade, a pior maneira de fazer protesto, demonstrando a falta de respeito com os brasileiros.

Fonte: UOL


Postar um comentário

0 Comentários