Lucas procurou o sogro para conversar sobre o relacionamento e foi assassinado (Foto: Reprodução/ Facebook) |
Polícia diz que sogro não aceitava namoro e gravidez da filha de 15 anos.
Rapaz de 21 anos quis assumir a gravidez e o sogro não permitiu.
Um jovem de 21 anos foi assassinado pelo sogro dele, na zona rural de Brasnorte,
a 580 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o sogro matou o
namorado da filha depois que descobriu que a adolescente, de 15 anos,
ficou grávida do rapaz. Lucas Ferreira Batista procurou o sogro para
conversar sobre o relacionamento, eles tiveram uma discussão e o rapaz
foi assassinado na sexta-feira (19).Segundo o delegado do caso, André Luis Barbosa, não há dúvidas da autoria do crime. O sogro, que trabalha como produtor rural, deve prestar depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira (23). Lucas morava em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá, onde trabalhava como frentista em um posto de combustível. Familiares da vítima, que não quiseram se identificar, disseram que o relacionamento teria começado às escondidas.
“O rapaz namorou essa menina e ela engravidou. Ele quis assumir [o filho], mas o pai não aceitou. O pai, indignado por ele ter engravidado a filha, foi tirar satisfações e eles se desentenderam. Ele não aceitava o relacionamento nem a gravidez da menina”, declarou ao G1 o delegado.
Conforme as investigações, o sogro teria usado um pedaço de madeira para golpear a cabeça de Lucas. Um amigo do rapaz teria ido junto com a vítima até o local e fugiu ao ver o início do desentendimento.
Segundo familiares, o corpo de Lucas foi transladado para Rondônia, onde vivem os pais. O corpo dele foi enterrado no domingo (21) em Cerejeiras, Rondônia. Ele era filho único.
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...