Bebê de apenas 07 meses morre e padrasto é preso acusado de estupro

O jovem de 25 anos confessou o crime



Na manhã deste último sábado (12) um bebê de apenas 07 meses morreu dentro de casa após ter sido abusado sexualmente pelo próprio padrasto na cidade de Uberlândia (544 km de Belo Horizonte). De acordo com informações da Polícia Militar, durante a manhã a mãe teria saído de sua residência localizada no bairro Laranjeira e deixou a filha sob os cuidados do padrasto identificado como Carlos Henrique Gomes Fortunato de 25 anos.

Carlos henrique gomes fortunato 
foi preso em flagrante pela polícia militar
Ela relatou à polícia que sempre deixava o bebê com a babá, porém no dia do crime a babá estava fora da cidade e sua filha ficaria com uma prima do padrasto, mas acabou ficando com ele mesmo por pelo menos 05 horas. Já no final da manhã o padrasto ligou para a mãe da criança que ela estava no colo dele e havia caído.

A mulher imediatamente retornou para casa e ao chegar no local encontrou sua filha sangrando. Em seguida o casal levou a menina imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro São Jorge, mas a criança entrou na unidade médica já sem vida. Na UPA foi constatado afundamento craniano, algumas escoriações e penetração na vagina e no ânus da criança.

Os médicos ainda tentaram reanimá-la, mas ela já havia dado entrada com parada cardiorrespiratória. Ao perceber os ferimentos do bebê a própria unidade médica acionou a Polícia Militar que prendeu o padrasto em flagrante e posteriormente o conduziu à Delegacia de Polícia Civil por estupro de vulnerável. Ainda segundo a PM, o jovem já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente confessou o estupro.

Fonte: Plantão Policial



Postar um comentário

0 Comentários