Homem de 51 anos foi preso no sábado (05), suspeito de ter estuprado uma menina de cinco anos, no bairro Vila Aurea, em Ponta Porã. Apesar de o caso só ter sido descoberto ontem, o crime teria ocorrido na quinta-feira (03).
No sábado a tarde a criança teria contado a mãe que o suspeito tocou em seu órgão genital com o dedo e por isso ela estava sentindo muita dor. A mulher então chamou a polícia que foi até o local e prendeu o homem, que é vizinho da criança.
O suspeito confessou o crime, mas demonstrou muita frieza e confiança de que não ficará preso. A delegada que atendeu ao caso, Sueili Araujo, titular da (Delegacia de Atendimento a Mulher), solicitou a justiça a prisão preventiva do indivíduo, já que não houve flagrante.
A criança foi encaminhada ao Hospital Regional da cidade, onde passou por exames médicos e foi constatado o abuso sexual. O homem também passou por exames para constatação de HIV, mas ainda não há resultado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...