Adolescente foi levado para delegacia. |
Adolescente foi apreendido em flagrante no seu local de trabalho
Garoto de 17 anos foi apreendido ontem (22), em Itaporã, acusado de estuprar, tirar fotos durante o ato criminoso e ameaçar a ex-namorada, de 18 anos.
De acordo com o site Itaporã News, a vítima contou na delegacia que o casal terminou o namoro de um ano a cerca de 20 dias, mas o adolescente não aceita o fim do relacionamento.
Acompanhada dos pais, a jovem procurou a polícia e relatou ao delegado Ricardo Meirelles Bernadinelli que o ex-namorado invadiu a casa de família onde ela trabalha e tapou sua boca para que ela não gritasse por socorro.
Em seguida, o garoto violentou a vítima, tirou fotos dela e ameaçou divulgar as imagens nas redes sociais caso ela contasse para alguém sobre o episódio.
O menor estava em seu local de trabalho quando foi apreendido em flagrante por investigadores. Em seu aparelho celular foram encontradas fotografias da vítima e mensagens coagindo a jovem.
A vítima foi encaminhada para Dourados para avaliação médica. Já o adolescente foi levado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) e responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...