Morador de Itaquiraí é preso em Dourados com 171 quilos de maconha

José Henrique Rosa Oliveira, 37, morador em Itumbiara (MG), e Pedro Henrique Moraes da Silva, 20, morador de Itaquiraí. (Foto: Sidney Bronka)



 Dois homens foram presos na madrugada de ontem (10) na BR-163, no município de Dourados, a 233 km de Campo Grande, quando tentavam deixar a fronteira com 171 quilos de maconha, que seria levada para o interior de Minas Gerais. A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Foram presos José Henrique Rosa Oliveira, 37, morador em Itumbiara (MG), e Pedro Henrique Moraes da Silva, 20, morador de Itaquiraí. Eles foram abordados por volta de 02h50 na altura do km 240, próximo à ponte sobre o Rio Dourados depois que os policiais desconfiaram de duas caminhonetes.

A Mitsubishi L200 prata, com placa de Três Lagoas, era conduzido por José Henrique Oliveira. Pedro Moraes conduzia a Silverado azul, com placa de São Paulo (SP), onde foram encontrados na carroceria 195 tabletes de maconha, totalizando 171 quilos da droga.

Os dois motoristas foram levados para a sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Pedro disse que ganharia R$ 10 mil para transportar a droga de Coronel Sapucaia até a região de Itumbiara. Henrique confessou ter sido contratado para dirigir o veículo com a maconha. Ele já tinha passagem pela polícia por furto e organização criminosa. Pedro não tinha antecedentes.


Fonte: Campo Grande News



Postar um comentário

0 Comentários