Policial militar mostra machado usado em crime, em Mundo Novo [Divulgação / Polícia Militar] |
Adolescente de 17 anos usou um machado para tentar matar um colega de trabalho, que tem 44 anos. O suspeito chegou a dar dois golpes na vítima, que sofreu cortes profundos. O caso foi em Mundo Novo, 462 quilômetros de Campo Grande.
[Divulgação PM] |
A briga entre os dois começou por conta de desentendimento na serralheria onde trabalham. O homem mais velhos teria xingado a mãe do adolescente e o ameaçado de morte.
Depois de ouvir essas ofensas, o menor de idade pegou um machado e acertou um golpe no rosto e outro na clavícula do colega de trabalho. Em seguida, fugiu. Pessoas que estavam nas proximidades da serralheira socorrem a vítima para o hospital.
O homem fraturou dois ossos da face e precisou ser transferido para Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Apesar dos ferimentos, a PM informou que ele não corre risco de morte.
Os policiais militares fizeram buscas nas proximidades da divisa do município com o Paraguai e em endereços de familiares. O adolescente havia corrido para a casa da avó e acabou apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...