Homem é assassinado a tiros e disparos quase atinge criança de 5 anos

Crime aconteceu na tarde deste domingo. (Foto: Divulgação)

Veículo estava estacionado e projéteis perfuraram encosto do banco

 Assassinato de um rapaz identificado como Deivid Silva Josende, de 23 anos, também conhecido como Kiko, quase resultou na morte de uma criança de cinco anos, na tarde de domingo (24), na Rua Bento de Souza, no Bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Segundo informações do delegado Camilo Kettenhuber, os disparos que atingiram a vítima também acertaram um veículo que estava estacionado na rua do crime. Três tiros passaram muito perto da cabeça da criança e acabaram perfurando o encosto do banco de trás do carro.

Testemunha relatou ao Portal Correio do Estado que ouviu, pelo menos, oito disparos.


CASO

Kiko seguia de moto pela Rua Crispim Moura, quando foi perseguido por dupla em outra motocicleta, quando foi alvo dos disparos. Um tiro feriu a vítima, que entrou na Rua Bento de Souza e seguiu a pé. Os suspeitos atiraram, pelo menos, oito vezes contra o rapaz, que morreu na hora.

Equipes de investigação da Polícia Civil já colheram imagens de circuitos de segurança para apurar o ocorrido e identificar os suspeitos.

Conforme o delegado Camilo, os pais da vítima estavam no local e informaram que o filho tinha passagem na polícia, mas não souberam dizer por qual crime. O rapaz, ainda conforme os pais, morava sozinho.

A polícia trabalha com duas hipóteses, que não foram divulgadas para não atrapalhar os trabalhos de investigação que, segundo o delegado, estão avançados.


ENVOLVIMENTO COM ROUBO

Consta em boletim de ocorrência da PM o envolvimento de Deivid com um roubo de uma caminhonete Hilux, em janeiro deste ano, no bairro Moreninhas. Na ocasião, durante abordagem policial, o rapaz negou envolvimento com o crime, mas confessou que pegou o veículo e, a pedido de um amigo, enterrou um revólver, que teria sido utilizado no delito.

Relato da vítima informa que um veículo Gol branco dava apoio aos ladrões. O carro foi encontrado na garagem de Deivid. Na época, ele chegou a ser encaminhado para delegacia de polícia para prestar esclarecimento.


Fonte: Correio do Estado



Postar um comentário

0 Comentários