[Fotos André Almenara] |
Um crime grave e violento aconteceu na noite de terça-feira (19) em Maringá na Vila Vardelina. Um assalto resultou em uma pessoa baleada no momento em que três homens ocupando um Corsa de cor prata teriam rendido o senhor Joel Lourenço de 50 anos para roubar sua bicicleta e celular.
Durante o crime, Joel reagiu e acabou sendo baleado no queixo. Os suspeitos fugiram do local em disparada.
[Fotos André Almenara] |
A vítima ferida por um tiro conseguiu andar a pé do local onde foi atingida até a recepção do Hospital Universitário onde caiu causando pânico em outros pacientes que aguardavam atendimento. Uma ambulância do Siate que estava manobrando o veículo para ir embora foi avisada por uma equipe de imprensa que havia uma pessoa baleada e estado grave.
Os socorristas e e um enfermeiro do H.U já colocaram a vítima na maca e encaminharam até o pronto socorro. O sargento Paulo Sérgio do Corpo de Bombeiros confirmou que a bala entrou no queixo e saiu na altura da nuca.
A vítima conseguiu falar aos bombeiros que reagiu ao assalto na Vila Vardelina, e que no carro havia três marginais. Uma testemunha que mora no bairro onde Joel foi baleado relatou ao repórter André Almenara que ouviu de sua casa ao menos 5 disparos de arma de fogo.
Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram no hospital para tentar colher mais informações com a vítima para fazer rondas e tentar identificar o carro e os suspeitos. Joel Lourenço continua internado em estado grave.
Fonte: Repórter André Almenara
0 Comentários
Deixe seu comentário...