Itaquirai - Pavimentação do Bairro N. Era e N. Esperança custarão mais de R$ 5 milhões afirma governador Azambuja

[Fotos: Roney Minella]

Renda Extra

 O prefeito Ricardo Fávaro Neto e o vereador Edilson Luiz Pereira foram recebidos hoje (12), durante o horário de almoço, em audiência extraordinária pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja. A reunião aconteceu no estande do Governo do Estado instalado no interior da 78ª Expogrande, no parque de exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande.

Ricardo Fávaro buscou informações sobre o encaminhamento dos projetos relativos as obras de drenagens e pavimentação asfáltica que serão executados nos bairros, Nova Esperança e Nova Era, na região sudoeste de Itaquiraí.

SDR HOST E DESINGN
O governador, imediatamente fez ligações telefônicas para seus secretários e assessores, confirmando o recebimento dos projetos do Município de Itaquiraí. "Os projetos precisaram de revisão. Já foram revisados e aprovados. Agora, vamos encaminhar os procedimentos licitatórios", afirmou Reinaldo Azambuja.

Durante a audiência, o governador confidenciou que as obras custarão aos cofres do Governo do Estado, mais de R$ 5 milhões. "É o compromisso que assumimos e vamos executar. Só vamos aguardar a finalização da licitação para visitarmos Itaquiraí e fazermos o lançamento oficial da obra", reafirmou Reinaldo.

A notícia foi recebida com absoluta satisfação pelo prefeito Ricardo e pelo vereador Edilson Pereira, que saíram da audiência confiantes de que as obras possam ser iniciadas ainda no mês de maio próximo.

"Estamos lutando por esta que será uma das mais importantes obras de nossa administração, executadas com o apoio e mão amiga do Governo do Estado. Com certeza, estaremos tornando realidade um sonho de centenas de famílias que hoje sofrem com a intensa poeira, com as enxurradas, valetas e outros problemas pela falta de asfalto. No fim, todas estas melhorias também proporcionarão mais saúde às famílias e valorização das propriedades", declara o prefeito Ricardo Fávaro.

Fonte: Assessoria



Postar um comentário

0 Comentários