Médicos não fazem ideia do que acontece com menina que chora sangue

[Foto: Reprodução]

Renda Extra

 Nenhum médico foi capaz, até hoje, de explicar a condição de Marnie-Rae Harvey. Quem a vê sempre repara primeiro em seus olhos. Primeiro, pela beleza deles. Depois, por reparar que ela chora sangue.

A menina de 17 anos já foi em todos os tipos de médicos possíveis. Nenhum deles consegue explicar o que faz a rara condição se manifestar na menina, que vive na região central do Reino Unido.



Renda Extra

O sangramento, é claro, muda muito sua vida. Luz, nas épocas em que isso acontece, é a pior inimiga da menina. Não à toa, ela costuma passar muito mais tempo sozinha em casa do que com seus amigos.

Tudo começou quatro anos atrás, em 2013, quando ela vivia os primeiros anos da adolescência. Repentinamente, começou a tossir sangue em cada vez mais quantidade. Dois anos depois, já em 2015, acordou com o rosto coberto por sangue. Foi só aí que o hospital local a levou a sério.

“Quando chegamos ao hospital, primeiro os médicos analisaram meus olhos, mas não notaram nenhum tipo de anomalia conhecida. Eu havia chorado sangue, mas todos os meus exames ficaram normais. Até hoje ninguém é capaz de me diagnosticar e ajudar”, lamenta a menina à BBC.

A reação das pessoas à menina também não é das melhores. Ela afirma que por diversas vezes estranhos tentaram fotografá-la por conta do estranho fenômeno. Mais um motivo para a manter cada vez mais trancafiada dentro de casa…

Fonte: YAHOO



Postar um comentário

0 Comentários