Após a colisão, o Gol capotou na pista (Foto: Cleber Gellio) |
Motorista de 73 anos ficou retido no veículo após acidente de trânsito envolvendo dois carros no cruzamento da Rua Amazonas com a Pedro Celestino. Os envolvidos afirmam que atravessavam no sinal verde, quando o outro carro furou o sinal vermelho.
De acordo com Auro Alves Dias, de 80 anos, ele seguia no Pointer verde, placas HRG-8070 pela Pedro Celestino, a caminho da oficina. Ele conta que estava devagar e o sinal estava aberto, mas ao atravessar a Amazonas o motorista do Gol branco, placas NRN-9206, teria ultrapassado sinal vermelho, provocando a colisão.
Com o impacto, o Gol capotou e Geraldo ficou retido no veículo, sofrendo ferimentos no rosto provocados pelos estilhaços. Auro não sofreu ferimentos e afirma que levou um susto, por ser a primeira vez que bate o carro em outro veículo. Geraldo afirmou para o Corpo de Bombeiros que ele seguia pela Amazonas com o sinal aberto e que Auro teria ultrapassado o sinal fechado.
Geraldo ficou retido no veículo e foi socorrido pelos bombeiros (Foto: Cleber Gellio) |
Dulce Silvéria, de 56 anos, que mora na região, diz que ocorrem muitos acidentes no cruzamento. “Os motoristas descem correndo, não respeitam”, afirma. Segundo ela, um vizinho deixou o carro estacionado na Pedro Celestino há alguns dias e um motorista virou pela Amazonas em alta velocidade, atingindo o carro parado. “Toda semana tem acidente aqui”, lamenta a moradora.
Fonte: MidiaMax
0 Comentários
Deixe seu comentário...