Edmar Alves da Silva, de 35 anos, foi morto com tiro no peito. Por volta das 10h, quem mora na proximidade ouviu o disparo. Algum tempo depois saíram na rua e viram a vítima caída. Ele era conhecido na região porque sempre capinava terrenos no bairro.
Preliminarmente, a Polícia Militar informou que o homem foi morto porque teria cobrado uma dívida de R$ 30. Ontem (19), ele havia carpido terreno onde há um barraco e hoje (20) foi ao local para cobrar o valor devido.
Outra informação mencionada por populares é que o serviços gerais era usuário de drogas e estaria devendo para traficante que atua ilegalmente no bairro.
O suspeito de fazer o disparo não foi identificado ainda. No local onde Edmar Alves da Silva foi encontrado morto, há barraco e apenas uma mulher estava na residência. Ela negou a policiais que tinha conhecimento de alguma discussão ou que conhecia a vítima.
A região é considera por que vive ali perigosa. A Rua Osvaldo Aranha está sem iluminação pública em vários trechos e é comum o tráfico de drogas, segundo relato de moradores.
O delegado da Polícia Civil Hoffman D’ávila Cândido e Sousa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, atendeu a ocorrência e ficou responsável por elaborar o inquérito.
Fonte: IviAgora
0 Comentários
Deixe seu comentário...