Homem morre com tiro no peito


Moradores da Rua Osvaldo Aranha, no bairro Colibri I, perto de uma área conhecida como Favelinha, chamaram a Polícia Militar depois de encontrarem corpo de homem no final da manhã de hoje (20).

Edmar Alves da Silva, de 35 anos, foi morto com tiro no peito. Por volta das 10h, quem mora na proximidade ouviu o disparo. Algum tempo depois saíram na rua e viram a vítima caída. Ele era conhecido na região porque sempre capinava terrenos no bairro.

Preliminarmente, a Polícia Militar informou que o homem foi morto porque teria cobrado uma dívida de R$ 30. Ontem (19), ele havia carpido terreno onde há um barraco e hoje (20) foi ao local para cobrar o valor devido.

Outra informação mencionada por populares é que o serviços gerais era usuário de drogas e estaria devendo para traficante que atua ilegalmente no bairro.

O suspeito de fazer o disparo não foi identificado ainda. No local onde Edmar Alves da Silva foi encontrado morto, há barraco e apenas uma mulher estava na residência. Ela negou a policiais que tinha conhecimento de alguma discussão ou que conhecia a vítima.

A região é considera por que vive ali perigosa. A Rua Osvaldo Aranha está sem iluminação pública em vários trechos e é comum o tráfico de drogas, segundo relato de moradores.

O delegado da Polícia Civil Hoffman D’ávila Cândido e Sousa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, atendeu a ocorrência e ficou responsável por elaborar o inquérito.

Fonte: IviAgora



Postar um comentário

0 Comentários