Ex-mulher tenta defender rapaz que a teria agredido e acaba presa com ele


Na noite de segunda-feira (13), rapaz de 23 anos e mulher de 33 anos foram detidos por desacatarem policiais militares na Morada do Sol, região sul de Campo Grande. Vizinhos teriam chamados os policiais após verem o ex bater na mulher, mas ela ainda tentou defender o rapaz quando os militares chegaram.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h45 equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência onde estava o casal, para atender denúncia de populares. No local havia aproximadamente 10 pessoas, vizinhas à residência, que relatavam caso de violência doméstica e diziam para o rapaz de 23 anos “Aí machão, bate nela agora”.

O suspeito teria dito aos policiais “Não sei o que vocês estão fazendo aqui, não chamei a polícia”, e ainda ofendeu os militares. Ele foi informado que poderia ser preso por desacato, mas continuou com as ofensas, momento em que a ex-mulher foi defendê-lo. Ela disse aos policiais para deixarem o ex em paz e ainda tentou impedir que o homem fosse detido.

Os dois acabaram encaminhados para a delegacia, onde a mulher chegou a negar as agressões, dizendo que havia apenas discutido com o ex. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como resistência e desacato.


Fonte: Midia Max


Postar um comentário

0 Comentários