[Divulgação] |
Na seção ordinária do dia 13 de junho sete vereadores votaram pelo arquivamento da referida denúncia. São eles Alexendre Orion Reginato, Dejalma Marques de Oliveira, Declécio Ricardo Zeni, Donizete
Nogueira Pinto, Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, Luis Carlos Garcia e Márcio André Scarlassara. Assim os moradores entendem que os vereadores supracitados favoreceram o chefe do poder executivo, prevaricando-se no exercício de suas funções.
A denúncia foi feita pelos vereadores Antonio Carlos Klein , Marcio Albino, Josias de carvalho e Cláudio Paulino da silva. Segundo eles o município deixou de auferir receitas oriundas de impostos, mais especificamente, ISSQN, que chega a quase R$ 2.0000.000,00 (dois milhões de reais).
Segundo os vereadores a renúncia da receita do ISSQN foi feita sem previsão no LDO, já que a previsão feita na lei estava limitada á R$ 300.000,000 (trezentos mil reais).
Na semana passada os moradores apresentaram a denúncia ao Ministério Publico Estadual, aonde tiveram uma reunião com o Promotor de Justiça, aonde foi decidido que entregaram as assinaturas nesta sexta-feira.
0 Comentários
Deixe seu comentário...