Professora casada é flagrada dando aula de reforço sexual para aluno dentro de carro




Mas o que Amanda Dreier, de 27 anos, é professora de Inglês em Ankeny High School, no estado de Iowa, nos Estados Unidos não espera era ser flagrada dando a aula de reforço



Uma professora resolveu dar uma aula de reforço para um de seus alunos. Como não podia usar a escola para a aula, muito menos a casa do aluno e pior ainda a sua residência, ela resolveu que a aula que o aluno precisava seria dada dentro do carro. Era uma aula de inglês, mas com prática para alguns verbos, adjetivos e conjugações. A pratica foi relação sexual.

Mas o que Amanda Dreier, de 27 anos, é professora de Inglês em Ankeny High School, no estado de Iowa, nos Estados Unidos não espera era ser flagrada dando a aula de reforço. O problema é que ela resolveu fazer o trabalho extra dentro do carro, no estacionamento da escola. Acabou sendo vista por policiais que a pegaram em flagrante e virou o noticiário’ da cidade.

Ao passar pela biblioteca da cidade, os policiais avistaram o carro de Amanda no estacionamento, e ao perceber a animação do casal dentro do veículo, chegaram mais perto para ver o que acontecia. A professora estava tendo relações sexuais com o rapaz ali e foi pega em flagrante pelas autoridades.

Ao verificarem os celulares dos dois amantes, os policiais encontraram mais evidências de que eles estariam se relacionando. A suspeita de que eles estavam temendo mais do que deviam se deu por conta da reação que tiveram ao serem descobertos.

Ao verem as mensagens picantes e nudes trocados pelo casal, os policiais decidiram os interrogar mais a fundo, até descobrirem que eles eram ‘professora e aluno’, foi então que a mulher foi presa.

Embora o aluno já seja de maior e tenha 18 anos, pela lei do estado de Iowa, uma professora não pode ter relações com um aluno 30 dias antes dele se formar, por isso, ela deve pegar até cinco anos de prisão.

Agora, Amanda continua detida na cadeia do Condado de Polk, mas sob pagamento de fiança de R$16 mil, pode ser solta para aguardar seu julgamento em liberdade. Além disso, ela pediu demissão da escola onde lecionava, e o seu esposo a deixou depois de saber o ocorrido divulgado pela imprensa local, que ainda informou que a professora pode ser julgada por ‘exploração sexual’.

Através de um comunicado, a escola se pronunciou: “Não podemos acreditar que um dos nossos funcionários tenha tido relações com um aluno, o que é contra as leis do estado. Não faz parte do nosso padrão de conduta e não vai prejudicar a maneira que educamos nossos jovens. Estamos chocados e muito desapontados com a atitude da professora Amanda”.

Como o mundo inteiro ficou sabendo do ocorrido, o jornal local levantou uma discussão em que pessoas são contra o que diz as leis de Iowa. “Uma professora que manteve relações com um aluno maior de idade teria culpa? Como isso poderia prejudicar o aluno?”, levantou a questão.

Fonte: 24 Horas News

http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários