Um rapaz de 20 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (4), em Anastácio, a 128 quilômetros de Campo Grande, suspeito de tentar matar a mãe, de 40 anos. Segundo o registro policial, é grave o estado de saúde da mulher.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncia de tentativa de homicídio e ao chegar ao local se deparou com a vítima em uma peça em construção nos fundos da residência, toda ensanguentada.
Durante o atendimento policial, a mulher disse aos militares que havia sido agredida pelo filho com golpes de facão durante uma discussão. Ela foi então socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o pronto socorro de Aquidauana e o facão, que estava no chão, foi apreendido.
Os policiais foram até o hospital e lá foram informados pelo médico que a mulher tinha pelo menos 13 cortes, sendo nas duas pernas, cabeça e ombros, causando várias fraturas expostas, e que ela seria transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido ao risco de morte.
Os militares voltaram à casa da família e lá encontraram o suspeito arrumando pertences, possivelmente para fugir. Ele foi então preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio em situação de violência doméstica.
Conforme o registro policia, o jovem já havia sido preso em flagrante também por agredir a mãe em 23 de abril de 2015.
Até o momento da publicação desta reportagem o rapaz era ouvido pelo delegado responsável pelo caso, o qual pediu que a reportagem entrasse em contato com ele em outro horário para mais detalhes sobre o caso, entre eles o motivo do crime.
Fonte: G1 MS
0 Comentários
Deixe seu comentário...