Uma garota de 13 anos que prestava depoimento na Depca (Delegacia Especializada na Proteção da Criança e Adolescente) no início da noite de ontem (2) subiu no telhado do local e ameaçou se jogar. Ela foi levada após ser agredida por um homem de 45 anos que mantinha relações sexuais com ela há dois anos.
Enquanto realizava o depoimento, a adolescente correu e subiu no telhado da delegacia. Foi necessário a presença do Corpo de Bombeiros para resgatá-la. O caso denunciado, se confirmado, é enquadrado como estupro de vulnerável.
A jovem foi levada à delegacia pela PM (Polícia Militar). Ela também seria usuária de drogas e foi entregue ao suposto agressor pela mãe, aos 11 anos. Não há informações se o homem foi preso por causa da situação.
O caso foi registrado na Depca como estupro de vulnerável e violência doméstica.
Agora, a menina está sob os cuidados do Conselho Tutelar da região sul de Campo Grande. Como o atendimento inicial ainda está em andamento, as providências para que ela seja protegida estão sendo tomadas e outras informações serão divulgadas apenas quando esse processo terminar.
Fonte: Campo Grande News
0 Comentários
Deixe seu comentário...