Mulher trabalhava de chacareira de sítio - Divulgação |
Após desentendimento, a chacareira Maria Delaides da Silva, de 49 anos, matou o namorado, Luiz Carlos da Silva, 54, a golpes de enxada e em seguida fez uma fogueira com o corpo dele. O caso aconteceu na chácara Santa Catarina, em Água Clara, distante 193 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, na noite de terça-feira, 27, o namorado chegou ao sítio e os dois começaram a discutir. Com uma faca na mão o homem começou a ameaçar a companheira. Assustada, a mulher, que trabalha como empregada do sítio, pegou uma enxada e acertou a cabeça do homem, que caiu no chão.
Já machucado, a mulher deu outro golpe no companheiro, que morreu em seguida. Com auxílio de uma carriola, na madrugada de ontem, por volta das 5h, junto com pedaços de lenha, a mulher levou o corpo para um lugar afastado do sítio e fez uma fogueira com o corpo do namorado.
Informações apontam que o relacionamento do casal era recente, porém, a briga entre os dois eram constantes e a mulher já teria sido agredida pela vítima.
No dia do crime os donos do sítio estavam viajando. A mulher está presa.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...