Local onde o policial foi atingindo por tiros no final da tarde de ontem - Pora News |
Gerson Sebastian Villanueva Alem, 30 anos, foi atingindo por vários tiros na cabeça, na tarde de ontem, quando estava em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Obrero, em Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Ponta Porã. A vítima que é agente da Polícia Nacional foi encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na madrugada de hoje.
Agentes da Seção de Investigação de Delitos do município, relataram à imprensa local que o pistoleiro suspeito de matar o policial é conhecido pelo nome de Walter Luchiflichi, tem varias passagens pela polícia e teria ameaçado Gerson durante um procedimento policial em que Walter foi preso por roubos realizado na região de fronteira.
Conforme o site Porã News, o atentado foi por volta das 17h30, quando o policial recebeu uma ligação pedindo para que ele fosse até um comércio de som automotivo. No local, Gerson foi surpreendido pelo autor, que se aproximou e disparou diversos tiros de calibre 38.
De acordo com informações locais, outros policias estariam ameaçados de morte. O autor se encontra foragido ate o momento.
Fonte: Correio do Estado
0 Comentários
Deixe seu comentário...