[Foto Divulgação] |
Polícia Civil de Eldorado deu cumprimento ao Mandado de prisão de G F, suspeito de ter executado o homicídio de AGAUL DAVID DE ANDRADE JUNIOR.
O homicídio ocorreu na Av. santa Terezinha, 1302, local denominado como Bar da Dona Maria, a vítima chegou no bar, onde se sentou nas cadeiras na calçada.
Estavam na mesma mesa, a vítima, além de outras pessoas, os Autores do crime estavam em uma MOTO PRETA, SEM A CARENAGEM SUPERIOR DA RABETA.
Os autores pararam a moto próximo a Hilux da vítima, o garupa desceu, e começou a efetuar os disparos, ainda na Rua, a vítima correu, mas caiu em seguida, então o autor caminhou em sua direção e efetuou mais três disparos a queima roupa, em seguida o autor voltou para moto, e os dois fugiram pela Rua Benedito da Silva, pegando a Rua irmã Aristela, onde não foram mais vistos.
Com as diligências realizadas pela Polícia Civil, foi possível identificar o suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo possível efetuar sua prisão temporária pelo prazo de 30 (trinta) dias para continuidade das investigações.
A motocicleta também foi apreendida.
Fonte: Assessoria
0 Comentários
Deixe seu comentário...