Wesley Ferreira da Silva de 27 anos, tinha várias passagens pela polícia. (Foto:Divulgação) |
Wesley Ferreira da Silva de 27 anos, conhecido em Chapadão do Sul pela apelido de Índio, foi morto a tiros no início da madrugada de segunda-feira (24), em Chapadão do Céu (GO), cidade que fica a 52 km da cidade onde a vítima residia.
Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, Índio foi alvejado com 13 tiros de pistola durante noite numa boate na companhia de outros homens. Segundo informações preliminares uma moto com dois ocupantes se aproximou para executar Índio que não teve chance de defesa.
Pessoas que estavam com ele ainda o levaram para o hospital municipal daquela cidade goiana, aonde já chegou sem vida. Segundo fontes policiais outras mortes poderão acontecer como retaliação ao assinado.
Durante o caminho houve uma troca de tiros de ocupantes que estavam no Honda/Civic da vítima com pessoas que trafegavam num GM/Celta, com placas de Chapadão do Céu (GO).
Segundo informações não sabe ainda oque levou a execução do jovem, mas a Polícia Civil de Chapadão do Céu já iniciou as investigações. A vítima tinha várias passagens pela polícia.
Fonte: Jornal da Nova
0 Comentários
Deixe seu comentário...