Arma foi localizada junto ao corpo da vítima - Foto : Luis Gustavo/Jornalda Nova |
Sandro Aparecido Silva de 36 anos, morador de Nova Andradina, foi encontrado morto na tarde de ontem (30), em cima da caçamba de um pick-up Fiat/Strada, na estrada municipal 050, próximo da MS-473, que dá acesso a Taquarussu e Nova Andradina, mas pertencente ao município de Batayporã.
Ele foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. Um revolver calibre 38, foi localizado entre as pernas de Sandro, que apresentava uma perfuração na altura do peito em cima do coração.
Além da PM, foram ao local a Polícia Civil e o Núcleo de Perícias da Polícia Civil de Nova Andradina, que realizou os procedimentos para investigação.
Segundo informações policiais, o que tudo indica é que Sandro teria se matado. No tambor do revólver havia cinco munições, sendo duas deflagradas. Conforme a polícia, ele deve ter feito um disparo antes para testar a arma e depois atirou em si mesmo.
Sandro trabalhava numa empresa de fabricação de ração em Batayporã, ele era querido entre os amigos e gostava de praticar ciclismo.
Fonte: Jornal da Nova
0 Comentários
Deixe seu comentário...