'Tem que morrer', dizem internautas em 'julgamento virtual' de agressor em MS

[Foto Reprodução]
Um julgamento virtual. É isso que internautas de todo o Brasil estão fazendo com Jhonny Celestino Holsback Belluzzo, 19 anos. O garoto não contava com a repercussão da surra que deu em outro jovem de 18 anos, porque ele teria urinado no pneu de seu carro. O vídeo das agressões circula pelas redes sociais em todo país, revoltou muita gente e despertou um senso de Justiça em quem a agora pensa e se organiza em “dar o troco” no agressor.

No Facebook, um usuário criou uma página chamada ‘Jhonny Holsback – O Agressor’, segundo ele, com objetivo de divulgar informações sobre o rapaz. Em um post, o criador da página afirma que ajudar que quer ajudar a polícia e lembra: “não faço apologia ao crime”.

Entre os usuários desta mesma página, a revolta e ameaças são expostas em comentários do tipo: “Covarde, seu destino está selado, não merece nada menos que a morte”; “Tem mais que levar porrada mesmo!”; “Ele deve morrer, não merece o ar que respira”, escreveram.

Em outra página, o usuário afirma ter criado o espaço “pra juntar pessoas pra agredir o Jhonny”. E um dos usuários comenta: “Esse infeliz tem que morrer mesmo. Se eu fosse esse tal grupo, ia atrás dele no inferno e judiava até ele perder a consciência. Desejo uma morte bem lenta e dolorosa e que a família chore muito no caixão... Educação e boa índole vem de berço e pelo jeito esse ai nunca teve limites. Então que a morte trágica seja bem vida”, escreveu.

,Fonte: Campo Grande News



http://www.itaquirainews.com/p/blog-page_8.html

Postar um comentário

0 Comentários