Anúncio do veículo da vítima na internet (Foto: Reprodução) |
Um homem de 53 anos caiu em um golpe em Campo Grande ao tentar vender um carro pela internet. Segundo a polícia, um golpista disse que fez depósito de R$ 12,1 mil e foi com a vítima a uma agência bancária. O vendedor tirou um extrato e não percebeu que o valor estava bloqueado. Após entregar o veículo, voltou ao banco e descobriu que foi enganado.
A vítima contou ao G1 que um homem ligou, disse que tinha interesse pelo carro e combinaram de se encontrar no Centro da cidade. O suposto comprador ligou para outra pessoa e pediu para o que o valor fosse depositado na conta do vendedor.
Quando a vítima percebeu o golpe, não conseguiu mais falar com o suspeito. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito fez o depósito com um envelope vazio.
“Eu fui com ele ao cartório e assinei o recibo, vou agora no cartório pegar uma cópia da carteira de habilitação que ele usou lá e levar na delegacia, isso se a habilitação não for falsa. Estou arrasado, foi um momento de bobeira. A gente luta tanto na vida e acontece uma coisa dessa” desabafou a vítima.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).
Fonte: G1
0 Comentários
Deixe seu comentário...